quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Goji Berry – Fruta que emagrece

Autor: otoniel
Você sabia que existe hoje em dia uma fruta capaz de auxiliar na sua dieta que afina a silhueta? Isso mesmo, a Goji Berry é uma pequena fruta que está fazendo sucesso no mundo inteiro.

Esta frutinha diferente, originária da China e do Tibete, que mais parece um tomate cereja possui poucas calorias (50 calorias em uma colher de sopa) e muita vitamina C, ferro, zinco e proteínas ajuda até mesmo a combater o envelhecimento precoce.

Como é uma fruta muito cara (por ser importada) a sua versão in natura não está disponível  porém você pode compra-la em casas de produtos naturais na forma desidratada ou em capsulas em farmácias de manipulação.
fruta Goji Berry

COMO EMAGRECE

Apenas 100 g desta frutinha seca possui 2.500 mg de vitamina C, ou seja, ela possui mais vitamina que uma laranja. O nosso organismo precisa de uma dose de 4,6 à 15 mg de vitamina C por dia, e quando ele atinge essa quantidade, ele começa a queimar gordura, por isso esta fruta é eficaz na redução de gordura e auxilio no emagrecimento. Mas além desse super poder, ela melhora o sistema imunológico e equilibra os hormônios através do ferro, zinco, oligoelementos e proteínas.

É claro que, assim como outros alimentos saudáveis  a goji berry não age sozinha no organismo, é necessário manter uma alimentação saudável e balanceada e exercícios físicos regulares.

Esta pequena fruta age também na redução do colesterol, diminui o estresse, melhora o humor, combate a insônia e alivia a ansiedade.

COMO CONSUMI-LA

A fruta desidratada é um pouco azedinha, pode ser ingerida pura ou batida no liquidificador com suco de frutas ou iogurte desnatado. O certo é uma colher de sopa da fruta para 200 ml de iogurte ou suco.

Para o consumo das capsulas, o ideal é consultar um médico antes para a recomendação correta. Geralmente o indicado é utilizar de duas à três cápsulas, sendo a ingestão de 400 a 600 mg por dia. O correto é ingeri-las durante uma refeição.

ONDE COMPRAR

As cápsulas são vendidas em farmácias de manipulação e a fruta desidratada em lojas de produtos naturais. Ambas versões também podem ser compradas pela internet e os preços variam de acordo com a quantidade que deseja comprar.
CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO E SAIBA MUITO MAIS BENEFÍCIOS DESTA FRUTA.



GOSTOU DESTA POSTAGEM? QUER RECEBER UM E-BOOK EXCLUSIVO SOBRE EMAGRECIMENTO E AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Insira seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário