quarta-feira, 11 de novembro de 2015

COMO PERDER GORDURA ABDOMINAL COM AUXÍLIO DA DIETA CERTA

Por: Jonatan Vinicius Goulart
 
Para a efetiva perda de gordura abdominal é necessário que você tenha disciplina e fundamental que você mantenha em sua dieta alimentos benéficos que possuem propriedades facilitadora no processo de emagrecimento e perda da gordura localizada.

Mas Quais São Estes Alimentos?

Óleos naturais

Os óleos naturais como o azeite de oliva, vão agir no seu corpo diminuindo o "inchaço" das células fazendo com que seu abdômen tenha uma redução de tamanho, tudo isso porque os óleos naturais possuem ação anti-inflamatória. Melhor ainda é que quando consumimos estes óleos naturais, nosso organismo reduz a liberação de insulina evitando que os carboidratos consumidos sejam armazenados em forma de gordura.



Óleo de coco

A grande vantagem de consumir esse maravilhoso óleo é que ele auxilia as glândulas tireóide, melhorando o desempenho delas ele melhora também o metabolismo e acelera a perda de peso. Também possui a ação anti-inflamatória que é indispensável para que quer a barriga de "tanquinho".

Chia


Tem propriedades que aceleram no metabolismo do ser humano e é recomendada para a regulação intestinal. Facilita a queima da gordura abdominal, pois tem uma grande quantidade de fibras insolúveis, além do mais, dá uma maior sensação de saciedade reduzindo assim a fome durante o dia. A chia pode ser consumida de forma recomendada no café da manhã, misturada ao iogurte, no almoço, misturada a salada e café da tarde no meio do sanduba.

Ervas e outros temperos


Iram auxiliar você na queima de gorduras e poderão aumentar até em 20% da capacidade de metabolização dos alimentos que o organismo consumir. Ex: canela, pimenta, salsinha, mostarda, erva doce, hortelã e muitos outros.

Vinagre e Limão


Consumir saladas e outros alimentos temperados com vinagre ou limão aceleram o metabolismo e faz com que o acúmulo de gordura em diversos locais diminua e também ajudam na eliminação de toxinas maléficas por serem diuréticos.


Lactobacilos


Toma Yakult! Alimentos com lactobacilos, pro bióticos benéficos ao organismo, podem acelerar o metabolismo, e auxiliar o seu intestino a excluir toxinas que são inimigas de quem quer perder peso.

Frutas vermelhas


Pra quem não sabe, possuem propriedades antioxidante devido ao pigmento que lhes dá a cor, além de diminuírem a fome ainda ajudam para a melhor digestão de outros alimentos.

Chás


São diuréticos e aceleram o metabolismo colaborando na perda da gordura abdominal, também são ricas em cate quinas que ajudam a queimar gordura bem mais rápido.
Agora ficou mais simples não é mesmo?! Corra para o mercado e comece o mais rápido a sua dieta equilibrada. Logo você verá os resultados.

Um grande abraço a todos!

GOSTOU DESTA POSTAGEM? QUER RECEBER UM E-BOOK EXCLUSIVO SOBRE EMAGRECIMENTO E AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Insira seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário